Feira de Santana: Vereador critica Partido dos Trabalhadores

Cadmiel Mascarenhas: há um movimento do PT, que comemora 40 anos, o mais envergonhado do Brasil, o partido do Lava Jato, tentando levar mensagens para os evangélicos com o objetivo de se aproximar destes.
Cadmiel Mascarenhas: há um movimento do PT, que comemora 40 anos, o mais envergonhado do Brasil, o partido do Lava Jato, tentando levar mensagens para os evangélicos com o objetivo de se aproximar destes.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (11/02/2020), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) teceu severas críticas ao Partido dos Trabalhadores- PT, que completou 40 anos de existência.

“Há um movimento do PT, que comemora 40 anos, o mais envergonhado do Brasil, o partido do Lava Jato, tentando levar mensagens para os evangélicos com o objetivo de se aproximar destes. Um partido que se distanciou do povo. O partido que está no poder no Estado e há seis anos não dá reajuste ao trabalhador. Depois da Lava Jato, está caindo todos e o partido não quer declarar que é quem apoiou o kit gay, o aborto, quer ludibriar os que não têm bagagem e têm pouca leitura”, pontuou Cadmiel.

Segundo o edil, o PT se aproveitou das pessoas, onde muitos deram voto de confiança e esperança a Lula. “Escolheram um homem para ser presidente, sem fazer análise, autocritica e hoje Feira de Santana experimenta do Governo do PT no estado. Esse foi o maior canto de carroceria, pois é o Governo que não termina o Centro de Convenções, a obra da Lagoa Grande, não dá jeito na Embasa e vimos aumentando o índice de homicídios na cidade”, relatou.

E continuou. “Querem fazer de Feira de Santana o mesmo que fazem no Governo do Estado? O que Feira recebeu, o que receberá? Tem um temperamental no PT que, se for prefeito, vai ter um secretario a cada três dias, porque ninguém consegue trabalhar com ele. O PT não oferece nada de bom para Feira de Santana. Tivemos ecologistas se amarando em árvores, tentaram atrapalhar o BRT, a educação, a saúde. Porém, fizeram audiência pública na zona rural com promessas às pessoas, mas porque não fazem audiência para tratar da segurança? ”, questionou.

Cadmiel afirmou mais que o governador não deu importância a greve de servidores estaduais. “ O PT é perda total. Bandeira de governo é política pública de saúde, de educação, de direitos humanos e não trazer transtorno às famílias. Hoje, Rui Costa brinca de ser prefeito de Salvador. ACM Neto fez o Centro de Convenções e Rui Costa fica doido. Mas, Feira de Santana está alerta, PT em Feira nunca, jamais, em tempo algum”, garantiu.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) lembrou que o oposicionista Roberto Tourinho (PV) critica o Município, mas não trata do Estado. “Qual foi a escola construída em distritos pelo Estado ou com ajuda de deputado ligado ao governador? ”, perguntou.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading