
Nesta quinta-feira (27/02/2020), acontece a estreia nacional do drama meu nome é Sara (My Name is Sara), do cineasta Steven Oritt (do documentário “American Native”) e do roteirista David Himmelstein (“O Preço de um Campeão” e “A Cidade dos Amaldiçoados”), que foi um dos grandes destaques na programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
O filme será exibido nos cinemas do Rio de Janeiro, São Paulo, Santos, Jundiaí, Ribeirão Preto, São Carlos, Araraquara, Campinas, Juiz de Fora, Maceió, Recife, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Salvador, Teresina, Manaus e São Luís.
Sinopse
Baseado em fatos reais, Meu nome é sara traz para o cinema a vida de Sara Góralnik, uma polonesa, judia, cuja família inteira foi morta pelos nazistas quanto ela tinha apenas 13 anos de idade. Depois de fugir para a Ucrânia, usando a identidade roubada de uma amiga, ela é acolhida por um casal de fazendeiros em uma pequena vila. Tudo parece correr bem para o recomeço de Sara, mas ela descobre que seus novos amigos possuem segredos sombrios e, para manter seu disfarce e sobreviver, ela terá que lidar com toda a tensão da situação.
Meu nome é Sara
EUA | 2019 | 111 min. | Drama – História | 16 anos
Título Original: My Name is Sara
Direção: Steven Oritt
Roteiro: David Himmelstein
Elenco: Zuzanna Surowy, Konrad Cichon, Pawel Królikowski
Distribuição: A2 Filmes
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




