
Doze aparelhos celulares roubados e outros pertencentes de vítimas foram recuperados por equipes da Ronda Escolar, na manhã desta segunda-feira (17/02/2020), no bairro do Resgate, em Salvador. Na ação, um adolescente envolvido no crime foi apreendido e encaminhado à Delegacia para o Menor Infrator (DAI) e outros dois homens que participavam dos roubos foram localizados.
As guarnições estavam em visita a uma escola no bairro de Pernambués quando foram informadas por uma das vítimas sobre um trio que tinha acabado de cometer assaltos na localidade. Com a identificação do veículo – utilizado pelos criminosos para cometer os roubos -, os policiais iniciaram o acompanhamento do carro até o final de linha do Resgate. Na tentativa de fuga, um dos bandidos atirou contra os PMs, foi atingido e socorrido para o Hospital Roberto Santos.
Além dos aparelhos celulares, um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo e um carro modelo Celta com restrição de roubo também foram apreendidos. Todo material, assim como o criminoso capturado, foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




