
No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (10/02/2020), na Câmara Municipal Feira de Santana, o vereador Carlito do Peixe (DEM) tratou sobre visitas que realizou neste final de semana. Segundo ele, algumas reivindicações serão entregues ao prefeito.
“Há pouco tive a informação de que o ônibus que faz a linha para o Limoeiro não entrou no bairro hoje. Fui informado também que o prefeito já está ciente dessa problemática e está buscando resolver. Contudo, faço o questionamento de como ficará os idosos e aqueles que pagam meia passagem? O público não pode ser prejudicado, pois é quem mais precisa do transporte”, pontuou Carlito.
O vereador tratou também sobre a visita feita a comunidade de São Roque, distrito de Jaíba. “Fui convidado por moradores que me questionaram a presença do poder público ali, questionaram reforma da praça, iluminação pública e me entregaram um abaixo assinado para eu levar para o prefeito solicitando melhores condições das estradas”, disse.
Em aparte, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) informou que a reforma da praça e obra de calçamento já está com o secretário, que fará o orçamento da obra. “Em relação à estrada, precisa de cascalhamento e sobre o transporte no local vamos marcar uma audiência com o secretário Saulo”, garantiu Lulinha.
De volta com a palavra, Carlito reforçou a situação das estradas. “Para eu passar com o carro pequeno já deu trabalho, imagina ônibus e carros grandes que levam as crianças para a escola. Hoje também estive presente em Maria Quitéria. Lá choveu bastante neste final de semana, o que dificultou o acesso a alguns lugares gerando reclamações. Temos que reconhecer que a chuva é benéfica e que precisamos esperar passar o período dela para iniciar as obras”, reconheceu.
Para finalizar, o edil informou que visitou ainda o bairro Aviário. “Lá foram muitos questionamentos em relação ao canal, que precisa ser obstruído. Há alguns dias o secretário determinou a limpeza, mas infelizmente alguns moradores descartam material indevido ali, o que prejudica o escoamento da água. Cabe o bom senso do morador. Se cada um fizer a sua parte as coisas melhoram”, finalizou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




