Espetáculo ‘Solteira Quase Surtando’ estreia em Feira de Santana

Cartaz do espetáculo 'Solteira quase surtando'.
Cartaz do espetáculo ‘Solteira quase surtando’.

Quando uma mulher solteira convicta, de 35 anos, descobre que vai entrar numa menopausa precoce, começa a buscar de forma desenfreada um parceiro para casar e ter filhos. Esta é a história de Bia, personagem interpretada por Mina Nercessian no filme “Solteira Quase Surtando”, que entra em cartaz amanhã (12/03/2020), em Feira de Santana. A comédia romântica é assinada por Caco Souza, cineasta com larga experiência em curtas, documentários e filmes publicitários no Brasil e no exterior.

O filme é produzido pelos baianos Nazareno Paulo e Meire Fernandes, fundadores do Los Angeles Brazilian Film Festival e do Brazilian Film Market. Além de ser protagonista, Mina Nercessian faz sua estreia como roteirista e atriz de longa-metragem no Brasil depois de já ter sido premiada nos Estados Unidos. Stepan Nercessian, Rafael Infante, Tuna Dwek, Lui Mendes, Beth Zalcman, Felipe Cunha, William Vita, Dani Valente e Babi Xavier também integram o elenco.

O caminho da busca incessante por um par ideal vai reservar para a protagonista Bia grandes aventuras e situações bastante embaraçosas. Quando ela se vê cada vez mais longe da possibilidade de construir uma família, conhece o espanhol Miguel (Gui Agustini) e engata com ele o relacionamento que parece ser dos sonhos. É a partir daí que ela percebe que o acaso pode lhe reservar belas surpresas e que nem tudo sai como o planejado.

“Solteira Quase Surtando” tem distribuição da Anagrama Filmes, produção da Ártemis e coprodução da MGM. O cineasta Caco Souza tem larga experiência em curtas, documentários e filmes publicitários no Brasil e no exterior. Seu primeiro longa de ficção foi “400 contra 1” (2010), sobre a história do Comando Vermelho. Os atores Stepan Nercessian, Rafael Infante, Dani Valente, Lui Mendes, William Vita, Beth Zalcman e Tuna Dwek também integram o elenco.

Sinopse

Bia (Mina Nercessian), uma solteira convicta, estava plenamente realizada com seu trabalho e despreocupada em encontrar um amor. Até descobrir, aos 35 anos, o início de uma menopausa precoce. A partir daí ela se aventura numa missão quase impossível: recuperar o tempo perdido e achar, em poucos meses, um parceiro para casar e ter filhos. O caminho da busca incessante por um par ideal lhe reservará grandes aventuras e situações para lá de embaraçosas.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading