Feira de Santana: Luminárias em LED das Avenidas Getúlio Vargas e João Durval serão entregues, diz prefeito Colbert Martins Filho

O anúncio foi feito pelo prefeito Colbert Martins Filho enquanto acompanhava o andamento dos trabalhos na Getúlio Vargas.
O anúncio foi feito pelo prefeito Colbert Martins Filho enquanto acompanhava o andamento dos trabalhos na Getúlio Vargas.

O novo sistema de iluminação em LED, instalado pela Prefeitura de Feira de Santana, nas Avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro será entregue à população na próxima semana. O anúncio foi feito pelo prefeito Colbert Martins Filho, na manhã deste sábado (14/03/2020), enquanto acompanhava o andamento dos trabalhos na Getúlio Vargas.

Somente nesta importante artéria do município, a administração municipal, por meio do Departamento de Iluminação Pública da Sesp (Secretaria de Serviços Públicos), vai instalar 294 luminárias em Led.

A substituição das antigas lâmpadas de 400 watts de vapor metálico por modernas luminárias de Led de 174 watts vai resultar no dobro da capacidade de iluminação. Além disso, são mais econômicas e possuem maior durabilidade. “A garantia é de dez anos”, destaca o prefeito.

Enquanto na av. João Durval Carneiro o serviço já foi concluído; na Getúlio Vargas, os trabalhos foram retomados neste final de semana no sentido viaduto da Noide Cerqueira/Centro. A previsão de inauguração é na terça-feira, 17, e na quarta, 18, respectivamente.

Acompanharam o prefeito nesta manhã, os secretários Justiniano França (Serviços Públicos); Valdomiro Silva (Comunicação); Denise Mascarenhas (Saúde); Joedilson Freitas (Relações Interinstitucionais); Mário Borges (Agricultura), Sebastião Cunha (Administração) e o superintendente do Procon, Cleudson Almeida. Também os vereadores João Bililiu, Robeci da Vassoura e Carlito do Peixe.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading