Feira de Santana: Moradores comemoram instalação de lâmpadas em LED no Bairro Calumbi

Moradores comemoram instalação de lâmpadas em LED no Bairro Calumbi.
Moradores comemoram instalação de lâmpadas em LED no Bairro Calumbi.

A noite desta quinta-feira (05/03/2020), foi marcada por mais uma entrega de iluminação em led. Desta vez, moradores do Bairro Calumbi, na rua Tomé de Souza foram os beneficiados. Com um novo padrão de iluminação pública, os moradores ficaram satisfeitos em ver a rua mais bonita e segura.

“Agora ficou tudo ótimo. Antes a avenida tinha um aspecto de escura e isso gerava insegurança”, afirmou a dona de casa Magnólia Pereira. A comerciante de acarajé, Ednalva Rosa, também está feliz. “Ficou muito melhor e agora posso vender meus acarajés com mais tranquilidade”, pontuou.

Moradora da rua Tomé de Souza há décadas, Érica Sena, afirmou ter gostado do novo sistema de iluminação. “Melhorou bastante a visualização da avenida com essas lâmpadas novas. Ajuda na segurança da população”.

As novas luminárias de led foram instaladas entre o cruzamento da Tomé de Souza com a avenida de Canal até o cruzamento com a avenida Eduardo Froes da Motta (anel de contorno). O prefeito Colbert Martins Filho entregou o novo sistema de iluminação acompanhado de secretários municipais, vereadores e populares.

“Esse sistema de iluminação em led, que está sendo implantado em toda cidade, visa melhorar a segurança pública, a qualidade de vida das pessoas e contribuir bastante com o deslocamento das pessoas”, afirma o gestor municipal.

Ele destacou que as luminárias de led tem uma mais força e são de excelente qualidade, além da economia que vai gerar aos cofres públicos. Colbert Martins disse ainda que haverá uma nova licitação e essas luminárias serão instaladas em todos os bairros e distritos de Feira de Santana.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading