Feira de Santana: Vereador presta homenagem ao padre Jorge Ribeiro

José Marques (Zé Curuca): uma pessoa boa, do bem e que vai fazer muita falta. Ele me ajudou muito nos festejos da nossa comunidade.
José Marques (Zé Curuca): uma pessoa boa, do bem e que vai fazer muita falta. Ele me ajudou muito nos festejos da nossa comunidade.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (13/04/2020), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) utilizou a tribuna para homenagear o padre Jorge Ribeiro, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Bairro Tomba, que faleceu no dia 04 de abril.

“Uma pessoa boa, do bem e que vai fazer muita falta. Ele me ajudou muito nos festejos da nossa comunidade, participou do Novenário, no distrito de Humildes levei ele em quase todas as comunidades.  Os paroquianos do Tomba estão de luto, vamos sentir muita falta”, lamentou.

Zé Curuca ainda solicitou um minuto de silêncio em homenagem ao pároco Jorge Ribeiro.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.