
Em pronunciamento, na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27/04/2020), o vereador Eli Ribeiro (Republicanos) refletiu acerca da demissão do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, questionando as motivações que o levariam a “deixar o governo numa situação tão caótica em que se encontra o nosso país”.
Eli Ribeiro externou a sua “tristeza e decepção” ao destacar que o Brasil precisaria do ex-ministro para enfrentar as sérias consequências da pandemia causada pelo novo coronavírus. “Depois da Covid-19, nós vamos ter um problema financeiro. São muitas pessoas desempregadas, empresários quebrando e fechando as portas, num momento tão difícil como este, que precisávamos de um dos pilares do governo, que é o ex-ministro, ele pede pra sair com a alegação da substituição diretor-geral da Polícia Federal”, comentou.
O parlamentar ainda levantou a hipótese de que “o ego e o orgulho” do ex-juiz fosse tocado ao “achar que poderia ser maior do que o nosso presidente da República”. Eli Ribeiro findou destacando a passagem bíblica: “Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas”.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




