
No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (20/04/2020), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador e líder do Governo na Câmara, Marcos Lima (DEM) rebateu a denúncia feita pelo oposicionista Roberto Tourinho (PSB) e listou obras do Município.
“A empresa BGI S. A foi contratada para prestar um melhor serviço à nossa cidade. É um investimento para ter melhor indicações às PPPs. Quero dizer também as obras no projeto Novo Centro, que abrangem a requalificação do centro da cidade, foram iniciadas na última quinta-feira (16). Os trabalhos começam na Avenida Senhor do Passos. O projeto resultará na requalificação de 432.707 metros quadrados de vias públicas, pavimentação de vias pedestres, sinalização de ciclovia e quase 16 mil metros de rede de drenagem e Túnel Líner. A obra está orçada em R$ 37 milhões, recursos oriundos de financiamento junto à Caixa Econômica Federal”, pontuou o líder.
O líder ressaltou mais que após o período da pandemia, o comércio da cidade precisará ser aquecido e essa requalificação será importante. Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (MDB) disse que o ex-ministro da Saúde seria um traidor. E a fala foi prontamente rebatida por Marcos. “Fiquei triste em ouvir em isso. O ministro estava passando informações diárias sobre os dados do coronavírus. Liberou recursos dobrados para o SUS com o objetivo de combater a pandemia”, avaliou.
Também em aparte, o presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (MDB) afirmou que o ex-ministro foi também deputado e acusado de corrupção. “Se ele não fosse ministro, quem na Bahia o conhecia?”, questionou.
Ainda no debate, o vereador Edvaldo Lima afirmou que o ex-ministro é um traidor. “Agora, imagine este homem recebendo uma honraria nessa Casa?”, indagou. Por sua vez, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) afirmou que o ex-ministro estava fazendo um plano de prevenção e os estados estavam seguindo. “O problema é que o discurso dele não estava alinhado com o do Presidente, mas isso acontece e não é traição”, findou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




