Vereador anuncia obras de pavimentação asfáltica em bairros de Feira de Santana

Eliziario Ribeiro (Eli Ribeiro): o Republicanos tem uma parceria com a cidade de Feira de Santana. Olhando nas emendas, temos verbas destinadas a todas as áreas do município.
Eliziario Ribeiro (Eli Ribeiro): o Republicanos tem uma parceria com a cidade de Feira de Santana. Olhando nas emendas, temos verbas destinadas a todas as áreas do município.

O vereador Eli Ribeiro (Republicanos) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11/05/2020), para comunicar a destinação de verbas para obras de asfaltamento em três bairros feirenses e mensurar a dimensão do partido no qual integra.

Eli Ribeiro evidenciou que, por meio das verbas impositivas do deputado federal Márcio Marinho, determinadas ruas do Bairro Gabriela, Santo Antônio dos Prazeres e Sim, receberão os insumos para dar início, em breve, às obras do de pavimentação asfáltica nas localidades. “Ou seja, o Republicanos tem uma parceria com a cidade de Feira de Santana. Olhando nas emendas, temos verbas destinadas a todas as áreas do município. Então, quero abraçar o deputado Márcio Marinho por ter esse carinho e amor por Feira de Santana”.

Com bastante alegria, o parlamentar citou que “apesar do Republicanos ser um novo partido, é a sétima força no Brasil, com 32 deputados federais, um senador, 44 deputados estaduais. Na Bahia, contamos com 186 vereadores, 12 prefeitos e 30 vices, além disso, alcançamos recentemente, a marca de 500 mil filiados em todo o país”.

Eli Ribeiro também parabenizou a todas as mães pelo dia que homenageia a figura materna, comemorado ontem (10), mas, ele destacou considerar que “todo dia é dia destas guerreiras”.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do Governo da Bahia: Campanha sobre Feiras Literárias.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading