‘Bolsonaro consolida hegemonia? Os impasses da oposição’ é tema de entrevista com o sociólogo Nilson Weisheimer, em Diálogos Sociais do JGB

O pesquisador Nilson Weisheimer, professor do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (PPGCS da UFRB), é entrevistado pelo jornalista Carlos Augusto sobre o tema ‘‘Bolsonaro consolida hegemonia? Os impasses da oposição’.

A entrevista ocorre às 17 horas, desta quarta-feira (22/07/2020), durante edição do programa Diálogos Sociais do Jornal Grande Bahia.

Sobre o programa

O programa ‘Diálogos Sociais do Jornal Grande Bahia’ tem por finalidade realizar série de entrevistas ao vivo, conduzidas pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto, editor do JGB.

As entrevistas abordam temas variados e são transmitidas pelo portal de notícias na web (jornalgrandebahia.com.br) e através do canal do JGB no YouTube (youtube.com/jornalgrandebahia)

Com duração prevista de 20 minutos, podendo se estender por mais tempo, os diálogos são realizados regularmente, às 11, 15, 17 ou 21 horas e, na sequência, incorporadas ao acervo de publicações do veículo de comunicação.

Confira vídeo


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo