A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso) de Feira de Santana tem novo comandante. Denilton Pereira de Brito assume a pasta de forma definitiva e deixa a Secretaria de Governo. A nomeação foi publicada na edição desta quarta-feira (01/07/2020), no Diário Oficial Eletrônico.
Denilton Brito já estava respondendo de forma cumulativa as duas pastas, desde que Pablo Roberto retornou à Câmara de Vereadores. Ele também já havia assumido a pasta em outras oportunidades como secretário interino.
Novo Procurador foi nomeado
Na mesma edição do Diário Oficial, o prefeito Colbert Martins Filho também nomeou o novo Procurador Geral do Municipio, o advogado Carlos Alberto Moura Pinho. A Câmara de Vereadores aprovou ontem a indicação do seu nome para o cargo, de forma unânime.
O mandato será de dois anos – junho de 2020 e junho de 2022. Moura Pinho vai substituir Ícaro Ivvin, que foi exonerado do cargo.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




