Live da CDL Salvador discute relações de consumo

A CDL Salvador vai discutir o tema “Relações de consumo em tempos de pandemia”, dentro do projeto Quintas Empreendedoras Live, que ocorre nesta quinta-feira (09/07/2020), às 10 horas, no perfil @cdl_salvador, no Instagram. O convidado da vez é o titular da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), Filipe Vieira.

“A intenção é orientar o empreendedor, dando dicas da maneira ideal de se comunicar e cuidar do cliente, e de como projetar um retorno ao trabalho presencial, oferecendo segurança sanitária”, diz. O superintendente vai falar sobre os canais de atendimento do órgão e explicar como e quando acioná-los.

O projeto Quintas Empreendedoras Live tem como slogan “CDL Salvador realizando encontros virtuais com soluções reais para o seu negócio”. O evento gratuito é apresentado e mediado pelo gerente institucional e de Marketing da CDL Salvador, Fausto Matos, e tem como público-alvo empreendedores, executivos de empresas e demais interessados.

Cartaz anuncia live da CDL Salvador sobre Relações de Consumo em tempos de pandemia.
Cartaz anuncia live da CDL Salvador sobre Relações de Consumo em tempos de pandemia.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading