SEMMAM de Feira de Santana e 35 BI definem ações de proteção ambiental para o Rio Subaé

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMAM) desenvolverá algumas ações no Rio Subaé em parceria com o 35 BI. Na terça-feira (21/07/2020), o titular do órgão municipal, Arcênio Oliveira, esteve na instituição atendendo a convite. Foi recebido pelo tenente-coronel André Cajazeira.

Após uma visita técnica às margens do rio ficou definido a coleta da água do manancial para análise físico químico e microbiológica, limpeza com a retirada das plantas aquáticas da calha do manancial, instalação de barreiras para contenção do lixo e medidas corretivas para melhorar a qualidade da água.

“Iremos fazer um trabalho em parceria e continuado, inclusive com o suporte de outras instituições ligadas às questões ambientais referentes ao Rio Subaé”, afirmou João Dias, chefe do Departamento de Educação Ambiental.

Acompanharam ainda a visita, o diretor do Departamento de Educação Ambiental, Hiram Freire, e o técnico da SEMMAM, Sérgio Aras. O subcomandante, tenente-coronel Frederico, o capitão Daniel e o tenente Douglas também estavam presentes.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading