Sergio Carneiro diz estar motivado para administrar a SEDUR de Feira de Santana

Nomeado pelo prefeito Colbert Filho como secretário de Desenvolvimento Urbano, o advogado Sérgio Carneiro disse que está motivado para atender as demandas inerentes ao cargo.

Comentou que será um desafio, para o qual está preparado, gerir a Sedur, uma das maiores secretarias municipais, com todas as suas complexidades, abrangência e desafios.

Disse que atendeu ao chamado do prefeito, de quem é amigo há décadas, e que vai usar toda a sua experiência na administração pública para realizar um trabalho à altura de Feira de Santana.

Além de ser deputado federal e vereador em Salvador, Sérgio Carneiro ocupou a presidência da Interurb, durante o governo de João Durval Carneiro, e outros cargos na esfera estadual.

Em Feira de Santana ocupou as pastas de Relações Interinstitucionais e a de Meio Ambiente, na sua última passagem pelo governo municipal. Sérgio Carneiro substitui José Pinheiro, que continua no governo, como Superintendente de Operações e Manutenção.

Sérgio Carneiro foi nomeado pelo prefeito Colbert Martins como secretário de Desenvolvimento Urbano.
Sérgio Carneiro foi nomeado pelo prefeito Colbert Martins como secretário de Desenvolvimento Urbano.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da PMSE: Campanha do São João 2026.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading