A Associação de Comerciantes e Trabalhadores do Centro de Abastecimento está sendo investigada pelo Ministério Público por suposta improbidade administrativa. “A entidade comete falhas que envergonham os comerciantes do entreposto, bem como todos os municípios”, afirma o vereador Marcos Lima, que apresentou a informação na sessão desta terça-feira (18/08/2020) na Câmara Municipal de Feira de Santana.
Lima não deu detalhes sobre o teor da investigação no MP, mas sugere que se trate de suspeitas sobre o paradeiro de verbas recebidas pela associação: “nós sabemos dos recursos que chegam, mas não para onde vão, algo muito sério para uma associação que deveria ajudar os comerciantes do Centro de Abastecimento. Infelizmente, não estamos vendo ações efetivas para contribuir com o entreposto”. O parlamentar condena “determinadas medidas adotadas pela associação, como o controle do estacionamento e do uso do banheiro”.
A situação também foi alvo de comentário pelo vereador João Bililiu (PSD). “Eu sou daqueles que acredita que, quem erra, tem que pagar. A justiça deve cobrar e, se tiver errado, punir. Se a associação está ilegal, se está sem observar as ordens do Ministério Público, que venha à tona o problema e ela se adeque”.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




