O caso Targino
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu que os votos do deputado estadual Targino Machado (DEM) devem ser anulados. A sessão de julgamento ocorreu na terça-feira,13, que decidiu ser o quociente eleitoral da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e que deve ser recontado.
“De fato como observado pelo relator e ministro Edson Fachin existe precedente. Proclamo essa parte final que oficia ao Tribunal Regional Eleitoral a execução imediata”, disse o ministro Luis Roberto Barroso.
Eleito em 2018, Targino foi acusado de oferecer consultas médicas gratuitas em clínica clandestina em troca de votos, já que é médico.
Com a recontagem, o candidato a vice-prefeito em Feira de Santana Angelo Almeida (PSB), assume o posto de forma definitiva, já que é suplente.
Data
Esteve em data aniversaria, o secretário de Obras Públicas, Sergio Barradas Car neiro, que foi bastante festejado por gregos e troianos.
Improcedente
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), julgou improcedente o pedido de impugnação da candidatura do prefeito Colbert Martins (MDB) à reeleição em Feira de Santana. A decisão, assinada pela juíza eleitoral Dalia Zaro Queiroz, determina ao candidato o recolhimento ao Tesouro Nacional dos recursos no valor de R$170.000,00.
BRT
Feira de Santana passa a dispor de três ônibus dos sete que farão parte do sistema BRT. Os veículos já estão circulando em fase experimental desde ontem.










