Coluna de Antônio José Larangeira de 6 de novembro de 2020

Covid-19 recomeça

Feira de Santana registrou mais 33 novos casos de Coronavírus positivos, segundo boletim de quarta feirada Vigilância Epidemiológica em Feira de Santana, que contabiliza ainda 36 pacientes internados e 582 casos ativos, ou seja, pessoas que ainda estão com a doença. O informativo também confirma mais três óbitos.

Data

Está aniversariando hoje, o professor e ex-político Luciano Ribeiro, que deverá ser bastante festejado por gregos e troianos. A sua renúncia ao páreo eleitoral de 15 vindouro, no mês passado, se constituiu numa perda para a cidade. É uma figura expressiva, com um currículo elogiado na vida pública.

Aumento

Os motoristas que usam Gás Natural Veicular (GNV) vão pagar 23% mais caro pelo produto a partir de domingo. Os postos revendedores receberam comunicado de que a Bahiagás vai aumentar a tarifa do GNV, conforme determinação da Resolução da Agerba. De acordo com o presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas, o aumento do GNV, que geralmente é um combustível mais acessível e muito usado pelos taxistas e motoristas de aplicativo, “está na contramão dos últimos anúncios de redução de preços dos combustíveis pela Petrobras em função do mercado internacional de petróleo”.

Abraços

Receberá abraços domingo, de familiares e amigos mais próximos o secretário Municipal do Planejamento Carlos Brito. É uma figura querida do mundo governamental e cultural de Feira de Santana e adjacências.

Falecimento

Faleceu quarta feira, nesta cidade, a senhora Ivete Soares de Matos Larangeira, esposa do advogado Carlos Augusto Larangeira. Deixa dois filhos advogado Igor e o engenheiro Ilo além de netos. Filha de família tradicional da cidade de Camamu, onde foi sepultada ontem.

Estará comemorando idade nova no final de semana, o secretário Municipal de Planejamento, Carlos Brito, entusiasta ativista da vida cultural de Feira de Santana. No flash, ladeado por sua esposa Vera.
Estará comemorando idade nova no final de semana, o secretário Municipal de Planejamento, Carlos Brito, entusiasta ativista da vida cultural de Feira de Santana. No flash, ladeado por sua esposa Vera.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading