Em seu primeiro pronunciamento na Câmara, após a eleição de domingo em que não teve a felicidade de reeleger-se, o vereador João Bililiu (PSD) disse nesta terça-feira (17/11/2020), que não existem culpados para a vitória que não ocorreu. “Não tenho do que reclamar, só agradecer a todos que me ajudaram durante esta campanha eleitoral. Obrigado a Deus, à minha família e aos 1.473 amigos que confiaram a mim o seu voto”, afirmou.
Parabenizou a sua equipe de assessoria: “vocês não têm culpa dessa derrota, só agradeço, pelo que fizeram por nosso mandato e por toda essa disposição”. Bililiu disse estar de cabeça erguida e que em 31 de dezembro, seu último dia na Câmara, entregará o mandato “sem nada a ocultar ou a dever”. As competições, ele diz, nem sempre terminam com vitórias, havendo as alternativas de derrota e empate.
Registrou seu agradecimento, também, aos colegas vereadores, pela atenção durante esse período. “Foram muitos embates e algumas discordâncias, mas estou feliz por fazer parte desta Casa, que é privilégio de poucos. Muitos tentam, apenas alguns conseguem”. Aos que conquistaram o primeiro mandato, deseja que possam “dar continuidade a esta boa legislatura”.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




