Pelo 2º ano consecutivo, Zé Neto está entre os 50 parlamentares em ascensão na lista dos Melhores do Congresso Nacional

Pelo segundo ano consecutivo, o deputado federal Zé Neto (PT-BA) foi escolhido um dos 50 parlamentares em ascensão no ranking entre os “Melhores do Congresso”, realizado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).

A lista aponta os congressistas, dentre os 594 deputados e senadores, que se destacaram na conduta de debates, negociações e votações no parlamento ao longo do ano.

Para Zé Neto, estar entre os 100 “cabeças” do Congresso aumenta ainda mais a sua responsabilidade junto aos baianos e feirenses. “Encerramos o primeiro biênio com quase 500 preposições apresentadas na Câmara, entre elas, a emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que cria um programa de internet gratuita para zona rural, aprovada recentemente pelo Congresso. É um reconhecimento importante, que nos motiva a continuar honrando a confiança que foi dada ao nosso Mandato pelos baianos e feirenses”, afirma o deputado.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading