Vacinômetro disponibiliza dados da vacinação contra Covid-19 em Feira de Santana

Agora qualquer pessoa pode acompanhar, através do celular ou computador, os dados da vacinação contra Covid-19 em Feira de Santana. É que a Prefeitura disponibilizou a ferramenta Vacinômetro, acessível por meio do link (http://www.feiradesantana.ba.gov.br/coronavirus/vacinometro/).

A plataforma tem o objetivo de garantir a transparência dos dados de vacinação, e oferece informações sobre o total de vacinados na cidade e o total doses aplicadas no dia.

O painel de monitoramento é alimentado duas vezes ao dia, às 12h e 18h. Com esta ferramenta será possível acompanhar a evolução da campanha de vacinação contra a doença, no município.

Até as 12h desta sexta-feira, 22, foram vacinadas 3.148 pessoas. Hoje a vacinação começou nos hospitais Inácia Pinto da Silva (Hospital da Mulher), Emec, Francisca de Sande, D. Pedro, Santa Emília, HTO, Unimed, União Médica e no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Confira vídeo


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading