O vereador Edvaldo Lima reagiu, nesta terça (09/02/2021), a uma entrevista do atual ouvidor da Casa, o ex-vereador Messias Gonzaga, que “atacou a legislatura passada”, em entrevista ao radialista Silvério Silva. “Disse que fomos zero à esquerda, generalizando negativamente o trabalho dos vereadores. Ele não sabe o que fizemos, que cumprimos o papel de defender a população, e elaboramos e votamos projetos importantes nos últimos quatro anos”. Mencionou seu próprio exemplo, que justificou a recondução à Câmara com mais de 5 mil votos nas urnas.
Lulinha: decidimos temas importantes
“É lamentável”, disse Lulinha (DEM), ao concordar com Edvaldo e reforçar que diversos temas importantes passaram pela Câmara Municipal durante a última legislatura, como a requalificação do centro de Feira de Santana e a aquisição de maquinário para a zona rural do município.
Pedro Américo: generalizar desvaloriza a todos
Na visão do vereador Pedro Américo (DEM), o ato de “generalizar” as atividades e o esforço individual dos vereadores é algo que nada constrói. “Generalizando, você não dialoga de verdade sobre o trabalho de cada um. Quando se afirma que ninguém presta, desvaloriza a todos”.
Fernando: não atinge trabalho individual dos vereadores
Ao analisar a declaração do ouvidor, “em um aspecto mais amplo”, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Fernando Torres (PSD), entende que a crítica de Messias Gonzaga é sobre toda a “conjuntura” da Legislatura passada, e não atinge ou diz respeito ao trabalho individual dos parlamentares. “Não há necessidade de que os colegas se sintam ofendidos, pois não é essa a intenção do ex-vereador, um dos melhores da história desta Casa”.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




