Secretaria da Saúde de Feira de Santana leva vacina contra Covid-19 para hospitais e UPA

A vacinação contra a Covid-19 em Feira de Santana está sendo levada nesta segunda-feira (01/02/2021), décimo segundo dia de imunização, para 10 locais entre Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e hospitais das redes pública e privada. A imunização será realizada das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Conforme cronograma da Secretaria de Saúde, a vacinação contempla agentes de endemias e os trabalhadores da saúde que atuam nos hospitais Inácia Pinto da Silva (Hospital da Mulher), Emec, Hospital Geral Clériston Andrade, Hospital Especializado Lopes Rodrigues, Hospital Ortopédico, HDPA/Incardio, São Matheus, Hospital Estadual da Criança, Na UPA do Clériston e no auditório da SMS.

A Secretaria de Saúde reforça que a população não procure as unidades de saúde, porque neste momento será vacinado somente o público-alvo da primeira etapa.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading