Feira chega a triste marca
Ontem, Feira de Santana, chegou ao extremo da pandemia da Covid-19, atingindo os terríveis números de 500 mortos e 28,857 mil infectados. A marca alerta a todos, que não saiam de casa, não façam aglomerações, usem mascaras e procurem se vacinar na hora marcada. Se cuidem.
Lamenta
O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), lamentou o falecimento do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), vítima de complicações da Covid 19. O gestor estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, há meses e inclusive tomou posse do próprio hospital
Cuidados
O prefeito Colbert Martins Filho, em virtude do pico da pandemia do Covid-19, diminuiu mais o atendimento ás audiências, no Paço Municipal, ficando restrito exclusivamente a secretários e pessoal do gabinete. O alcaide não dispensa dos que atende, sem aglomeração, com máscara e uso do álcool gel.
Sanfoneiros
A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), iniciou as inscrições para o X Festival de Sanfoneiros. As inscrições gratuitas da edição especial, que tem como tema “Panorama e diversidade da sanfona no Brasil”, ocorrem até 20 de abril, através do formulário eletrônico. Em razão da pandemia, o festival terá etapas apenas virtuais. Os artistas devem enviar um vídeo gravado contendo a apresentação. Os vídeos selecionados serão transformados em um programa a ser exibido em TVs, Youtube e redes sociais. Para a premiação estão destinados aos selecionados o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) e certificado digital de participação.











