Mais 6.680 doses da vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan para imunização contra Covid-19, foram recebidas pela Secretaria da Saúde de Feira de Santana (SMS), nesta quarta-feira (03/03/2021).
As doses já têm destino certo: serão 3.310 para serem utilizadas na aplicação da primeira dose em idosos acima de 80 anos, que agendaram a vacinação na unidade de saúde.
Outras 3.370 serão destinadas à segunda dose dos profissionais de saúde, que vão completar o esquema vacinal.
É uma exigência, a estes profissionais, que comprovem vínculo de trabalho em instituição da área.
As doses estão sendo aplicadas respeitando o intervalo de 28 dias após a primeira aplicação.
O Governo Municipal recebeu, até o momento, o quantitativo total de 46.349 doses. Sendo 32.649 da Coronavac e 13.700 da Oxford/AstraZeneca.
Em Feira de Santana foram aplicadas 32.170 doses destas vacinas. Os grupos de vacinação estão sendo incluídos conforme a oferta de doses, repassadas pelo Governo Federal.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




