Pay4Fun anuncia parceria com a gigante de apostas Betfair

Pay4Fun é uma das plataformas de pagamento online mais conhecidas do mercado.
Pay4Fun é uma das plataformas de pagamento online mais conhecidas do mercado.

Uma das plataformas de pagamento online mais conhecidas do mercado, a Pay4Fun acabou de firmar parceria com a gigante das apostas esportivas, a Betfair, que tem se tornado cada vez mais popular no mercado brasileiro, e já conta com uma grande reputação no exterior. Atualmente, a Betfair é também  uma das principais patrocinadoras de alguns dos torneios mais importantes do nosso continente, como a Copa Conmebol Libertadores e a Sul-Americana.  No Brasil, ela conta com embaixadores que detém grande admiração dos amantes do futebol, como Alex e Rivaldo.

Já a Pay4Fun tem se destacado com uma opção viável de pagamentos online, sendo regulada pelo Banco Central do Brasil podendo realizar depósitos e saques através do Pix, além de contar com uma loja digital, onde os usuários podem adquirir créditos para acessar alguns outros serviços, como recarga telefônica e assinar canais de TV, por exemplo. Dessa forma a pay4fun é confiável e, por se tratar de uma e-Wallet, pode ser utilizada em diversos estabelecimentos de maneira segura e rápida, inclusive nas casas de apostas, e ainda conta com promoções exclusivas.  Enquanto isso, a Betfair tem se destacado pela sua diversidade de apostas, sendo que ela as divide em duas seções, o Sportsbooks e o Exchange. No Sportsbooks, é possível realizar os palpites tradicionais em vários torneios e modalidades esportivas diferentes. Já no Exchange, ocorre o trading esportivo, onde os palpites podem ser realizados contra outros apostadores e não contra a casa. Assim sendo, o usuário deve escolher um evento esportivo com uma cotação definida e dar um palpite nele – após esse passo, basta esperar que outros usuários correspondam a aposta.

Estrondo na Libertadores

Logo em janeiro, a casa de apostas realizou algumas campanhas publicitárias que fizeram bastante sucesso entre os brasileiros. Aproveitando os confrontos das semifinais da Libertadores, principalmente o Palmeiras x River Plate, eles criaram uma vasta campanha de marketing para reavivar o duelo que ocorreu na semifinal do torneio em 1999. Com isso, tanto jornalistas quanto jogadores e influenciadores fizeram sua parte, e mostraram toda sua paixão pelos seus times de coração. A ação promovida pela Betfair também usou páginas nas redes sociais e torcedores conhecidos do Palmeiras, como a influencer Luana Maluf.

Alguns ídolos do time também foram requisitados, dentre eles, o ex-jogador da Seleção Brasileira e de alguns grandes clubes de futebol como o Barcelona, Milan e Corinthians, Rivaldo, que teve uma passagem pelo verdão na década de 1990. O pentacampeão afirmou que adoraria poder jogar pelo Palmeiras novamente, e que amou sua passagem pelo time. Já outro ídolo da torcida palmeirense também participou da comoção da Betfair para o duelo: o recém anunciado embaixador da empresa no Brasil, Alex. O ex-futebolista participou da campanha do Palmeiras que levou à conquista da Libertadores de 1999, e estava entusiasmado com o Verdão para o duelo contra os argentinos. De acordo com Alex, “a Libertadores significa muito para mim e vencer foi um dos momentos de maior orgulho da minha carreira. O torneio deste ano já está proporcionando uma ação brilhante em campo. Apesar de os torcedores não poderem ir assistir aos jogos nos estádios, é um privilégio trabalhar com uma marca como a Betfair, que está ajudando a levar a magia da Libertadores aos torcedores em casa. Meu momento favorito da Libertadores foi na minha melhor partida: Palmeiras X River Plate, quando vencemos e chegamos à final. Mas a maior emoção foi quando o Zapata (jogador do Deportivo Cali) errou o pênalti da final e nós (Palmeiras) conquistamos o título”.

Na ocasião, a porta-voz da casa de apostas, Maria Flávia Losse, apontou a importância de criar conteúdos como a campanha feita para a semifinal da Libertadores.  “Em um ano em que os fãs não puderam ir aos estádios e tiveram que ficar em casa, nós buscamos garantir o envolvimento dos fãs, além de ajudar a trazer drama e a paixão da Libertadores ao público”, comentou ela.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Facebook
Threads
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Privacidade e Cookies: O Jornal Grande Bahia usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso deles. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte: Política de Cookies.