Profissionais da enfermagem de Feira de Santana lutam por teto salarial, diz vereadora

“Lidando com a necessidade de atuar em plantões seguidos e com o medo de contrair a Covid-19 no ambiente de trabalho, os profissionais da enfermagem buscam pelo pagamento do teto salarial”, diz a vereadora Lú de Ronny (MDB). Na sessão desta segunda-feira (29/03/2021), a parlamentar descreveu a situação da categoria como “crítica”. Na sua opinião, é necessário que estes profissionais sejam mais valorizados, principalmente, em face da importante atuação no combate ao coronavírus.

O vereador Professor Ivamberg (PT) concorda com a necessidade de valorizar os enfermeiros e enfermeiras que atuam na linha de frente. Como presidente da Comissão Especial de Combate à Covid-19, ele informa que realizará reuniões com os conselhos dos profissionais da saúde, juntamente com os demais membros, para “ver e ouvir quais ações podemos fazer no sentido de minimizar a pandemia”.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading