No meio da manhã, porções de feijão, arroz, carne e salada são colocadas em marmitas individuais. A refeição será servida a partir das 11 horas no Restaurante Popular do Centro de Abastecimento de Feira de Santana. O preço é acessível, com o custo de apenas R$ 2,00.
“Isso é possível por conta de subsídios da Prefeitura de Feira, que custeia parte do valor”, diz Gabriel Dias, auxiliar administrativo do restaurante. Segundo ele, feirantes, comerciários e pessoas que trabalham no Shopping Popular compõem a clientela.
No local são servidas mil refeições diárias, entre segunda e sexta-feira, das 11 às 14 horas. Toda a alimentação possui a quantidade necessária de nutrientes, a exemplo de carboidratos, proteínas e lipídios. O cardápio é elaborado por nutricionista.
Devido à pandemia, para ter acesso ao Restaurante Popular as pessoas devem usar máscara e higienizar as mãos. Para não aglomerar somente é permitida a entrada de dez em dez para retirar o alimento. Não está sendo permitido almoçar no local.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




