Governo Colbert Martins repara danos causados pela chuva em Feira de Santana

A Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) está reparando os danos causados pela chuva em diversos locais de Feira de Santana. O trabalho envolve recuperação de microdrenagem, limpeza de canais, caixas de drenagem e substituição de manilhas, caso estas estejam danificadas.

As esquipes estão concentradas em pontos críticos, principalmente aqueles danificados por canalizações clandestinas da água da chuva em esgoto sanitário, ocasionando sobrecarga na rede pluvial.

Na zona rural, toda a patrulha está empenhada nas principais vias e locais que ficaram intrafegáveis.

Confira a relação dos locais que estão sendo recuperados

Conjunto João Paulo II;

Rua Jacuí, Pedra do Descanso;

Rua Cosme de Farias, Baraúnas;

Rua Candeal, Baraúnas;

Rua Pássaro Vermelho, Lagoa Salgada;

Rua José Pereira Mascarenhas, Capuchinhos;

Rua Carfanaum, Mangabeira;

Rua Heitor Villa lobos, Conceição.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading