SMT de Feira de Santana anuncia Interdição parcial e total na Rua Marechal Deodoro

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana informa que motoristas e motociclista devem ficar atentos para as intervenções na Rua Marechal Deodoro a partir desta segunda-feira (26/04/2021).

É que parte desta rua será interditada completamente, nos dois sentidos, área compreendida entre as ruas Comendador Targino e de Santana. A partir deste trecho, sentido Rua Monsenhor Mário Pessoa, apenas uma das vias estará liberada.

Outra alteração importante feita pela SMT é a inversão do sentido da rua de Santana, que agora estará permitida seguir da Marechel para a avenida Senhor dos Passos.

As interdições são motivadas pelo avanço das obras de requalificação do projeto Novo Centro, e a previsão é que sejam concluídas dentro de 20 dias.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading