Falta de asfalto dificulta recapeamento em ruas de Feira de Santana

Os serviços de recapeamento asfáltico, em Feira de Santana, terão continuidade quando a Refinaria Landulpho Alves retomar o fornecimento desse material Cimento Asfáltico de Petróleo (CAP). A empresa responsável em realizar os serviços, no município, tem enfrentado dificuldades em adquirir o produto na Bahia, o que tem elevado os custos.

Por esse motivo, os trabalhos da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) estão concentrados somente no tapa-buraco.

“Estamos assegurando as manutenções das vias com os serviços de tapa-buraco buscando o asfalto em Fortaleza, no estado de Ceará. Porém, torna-se inviável fazer o recapeamento asfáltico, neste momento, devido ao custo ser mais elevado”, afirma o superintendente da SOMA, João Vianey.

Segundo o engenheiro, as operações de tapa-buraco estão concentradas nos Bairros SIM, Centro e Tomba.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading