A morte do músico Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, foi acidental. Ele caiu da varanda de um quarto do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no domingo (16/05/2021). MC Kevin chegou a ser levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o laudo da perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o músico teria caído da varanda do 5º andar, de uma altura de 15 metros. A perícia destaca que “não havia indícios de briga ou ações violentas” no quarto analisado.
A conclusão do laudo, única parte do documento da Polícia que informa apenas que a “causa aparente” da morte foi “um acidente”, mas que “fica a cargo das investigações melhores elucidações”.
MC Kevin nasceu em Mogi das Cruzes, São Paulo, e veio ao Rio de Janeiro para um show.
Bianca Dominguez comenta sobre últimos momentos com MC Kevin
Modelo que estava MC Kevin momentos antes da queda do cantor da varanda de um hotel, Bianca Dominguez confirmou em entrevista a versão de que o funkeiro foi assustado por amigos sugerindo que a esposa dele estaria indo até o quarto.
“O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: ‘Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!’ Eu já fiquei meio assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: ‘Sai fora, sai fora que moiô’. O Kevin levantou, foi em direção à varanda, que era bem próxima”, relembrou Bianca em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.
A mulher disse ainda que conheceu MC Kevin na praia no Rio de Janeiro e que aceitou ir ao hotel se fosse paga para fazer sexo com ele. Bianca relembrou ainda o momento que MC Kevin pulou.
“Eu cheguei até a parte do trilho, com a divisão da sacada. Eu não cheguei a ir mesmo até la. Kevin estava encostado, não tinha indício que ele iria fazer o que aconteceu. Aí eu entrei em desespero. Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido”, disse.
A modelo desabafou ainda sobre o ocorrido.
“Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali, e eles falaram que estava vindo gente, iria ‘moiar’, ‘moiar’, ‘moiar’”, desabafou.
*Com informações do Yahoo Notícias, Jornal Extra e Agência Brasil.







