Meio milhão em cocaína foram apreendido com três mulheres em Vitória da Conquista

Três mulheres foram capturadas com cocaína avaliada em meio milhão de reais pelo Esquadrão de Motociclistas Falcão. Os flagrantes aconteceram, na quarta-feira (05/05/2021), nos bairros de Vila Serrana, Patagônia e Khadija, em Vitória da Conquista.

De acordo com o comandante da unidade, major Carlos Élder Coelho de Abreu, a ação foi iniciada, na Vila Serrana e encerrada no Bairro de Khadija. “Os policiais abordaram uma mulher suspeita e, no carro ocupado por ela, encontraram um tablete de cocaína”, contou o oficial.

A suspeita revelou um imóvel situado no Bairro de Patagônia, onde teria adquirido o material. Durante a revista na casa indicada foram apreendidos, com uma comparsa, outros seis tabletes do material. A dupla levou os PMs até outra residência, na localidade de Khadija, onde uma terceira mulher guardava mais dois tabletes da droga, totalizando 10,5 quilos de cocaína.

Segundo o oficial da PM, na ação foram apreendidos nove tabletes de cocaína avaliados em R$ 500 mil. Também foram achados dois celulares e R$ 263.

As três suspeitas já tinham envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região e acabaram conduzidas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading