Salvador: Ato no Campo Grande homenageia mães mortas por Covid-19 e pede saída do extremista Jair Bolsonaro

Nesta sexta-feira (07/05/2021), dezenas de pessoas ocuparam a Praça Dois de Julho, no Campo Grande, em Salvador, para homenagear as mães mortas durante a pandemia da Covid-19. Eles também protestaram pedindo a saída do presidente Jair Bolsonaro.

Durante o ato, os manifestantes do Coletivo de Ação Fora Bolsonaro nas Ruas acenderam 400 velas em alusão às mais de 400 mil vítimas da doença causada pelo coronavírus no Brasil.

Luciana Liberato, que é uma das responsáveis pelo protesto, ressaltou que a manifestação ocorreu com distanciamento, todos de máscara e portando álcool. “A nossa intenção foi ressaltar a importância da vacinação e alertar as pessoas para o desmonte que está sendo feito no Estado Brasileiro. Vamos realizar outros atos pacíficos e sanitariamente seguro como foi este de hoje”, disse.

Um dos organizadores, Cristiano Cabral, diz que essa é uma ação importante, mas muito dolorosa para todos. “Temos o desprazer de ver pessoas passando aqui por muita dificuldade. A morte, a miséria e o desemprego assolam nosso país”, afirma.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading