Milhares de pessoas saíram às ruas de Salvador neste sábado (24/07/2021), mesmo com chuva para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, responsável pelas mais de 500 mil mortes por Covid no Brasil por atrasar a compra de vacinas para favorecer um esquema de corrupção na aquisição dos imunizantes. O número de manifestantes deste sábado é o maior dentre todos os outros três atos realizados em Salvador desde o dia 29 de maio.
O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia (PT – Ba), Éden Valadares, afirmou, durante as manifestações pelo impeachment do presidente da república neste sábado, 24, em Feira de Santana que o país só alcançou a marca de mais de meio milhão de mortos por Covid pela demora da compra de vacina para favorecer os esquemas de corrupção no governo Bolsonaro. ” O grito de ‘Fora, Bolsonaro’ está cada vez mais forte na garganta e na cabeça do povo. O povo vai às ruas porque Bolsonaro é mais mortal que o vírus”.
O protesto em que os baianos também reivindicam a imunização de toda população e a retomada do auxílio emergencial de R$600 até o fim da pandemia saiu do Campo Grande “em direção à Prefeitura de Salvador, governada pelo DEM de ACM Neto, que dá sustentação ao governo Bolsonaro”, explicou a explica a secretária de Movimentos Populares e Setoriais do PT da Bahia, Luciene Santana.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




