“A aliança BolsoNeto faz mal para a Bahia e para o Brasil”, afirma Éden Valadares

Após afirmação de ACM Neto, neste sábado (11/09/2021), de que o “DEM não está discutindo o impeachment e  que a declaração de Bolsonaro trouxe conforto”, o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou que a aliança entre o ex-prefeito de Salvador e o presidente da república só prejudica o estado e país.

“A aliança BolsoNeto faz mal para a Bahia e para o Brasil”, afirmou Éden, que destacou ainda que “o senador Jaques Wagner é contra Bolsonaro, além de Rui, Otto, Lídice e 75% dos baianos reprovam Bolsonaro e sua incompetência”.

Enquanto Neto acredita que as palavras de Bolsonaro trazem ‘conforto’, para o PT a carta do presidente à nação não passou de uma tentativa de remediar declarações golpistas e infundadas, ditas nos atos de 7 de setembro.

“Não é uma nota de arrependimento, escrita por terceiros, que vai isentar nem absolver Bolsonaro dos seus crimes. O trabalho da Polícia Federal, do Ministério Público, do TSE e STF deve continuar. E a Câmara dos Deputados tem o dever, político e legal, de instaurar os pedidos de impeachment. Essa é a nossa posição”, diz Éden.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading