As inscrições para o processo seletivo do Programa Criança Feliz seguem até domingo (19/09/2021). Estão sendo disponibilizadas 389 vagas do quadro temporário em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) mais Cadastro de Reserva.
Os interessados devem acessar o site https://concursos.msconc.com.br para efetuar a inscrição. Os cargos são de visitador/educador social (38 + 250 CR); coordenador (01 + 10 CR) e supervisor (10 + 80 CR). Os salários variam de R$ 1.100,00 (técnico de nível médio) a R$ 1.696,00 (ensino superior completo com experiência na área social).
O processo seletivo consta de prova objetiva (caráter eliminatório e classificatório), com aplicação prevista para 24 de outubro, e prova de títulos (classificatório).
O gabarito preliminar será divulgado em até 24h após a sua aplicação, no endereço eletrônico da MS Concursos (https://concursos.msconc.com.br).
O cronograma prevê a divulgação preliminar da prova objetiva em 5 de novembro. Vale destacar que o candidato deve obter no mínimo 50% do total de pontos da prova objetiva
Já o envio dos documentos referentes à prova de títulos está marcado para os 12 e 13 de novembro. A previsão é que o resultado final seja divulgado em 24 de novembro.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




