A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Feira de Santana recebeu mais 21 mil doses da vacina contra a Covid-19, na noite desta quinta-feira (02/09/2021). Sendo assim, amanhã, 3, dará a continuidade à vacinação da primeira dose para pessoas maiores de 18 anos. A imunização será realizada na UEFS, das 8h às 17h, e no Shopping Popular Cidade das Compras, das 8h às 16h. Gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto), a partir de 18 anos, também estão incluídas.
Para ser vacinado é obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.
Nos casos em que a residência está no nome do cônjuge ou ex-cônjuge, é necessário apresentar a certidão de casamento ou divórcio. No local da vacinação, equipes de triagem fazem a consulta do cartão SUS para confirmar a lotação em Feira de Santana.
Para puérperas e gestantes também é necessário levar uma prescrição médica após avaliação individualizada de risco e benefícios.
Segunda dose
A aplicação da segunda dose da vacina será nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e no Shopping Popular Cidade das Compras, das 8h às 16h. Serão aplicadas as vacinas Oxford/Astrazeneca e Coronavac.
Para receber o imunizante é preciso apresentar a caderneta de vacinação com registro de aplicação da primeira dose, RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento de locação.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




