A terceira etapa da competição de ciclismo da liga ‘Afracados da Noide’ será realizada na Avenida Noide Cerqueira neste domingo (24/10/2021). O evento tem como ponto de partida o trecho em frente à sede do Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS), pontualmente às 7:30 horas. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Os ciclistas podem competir nas categorias Speed (sub 30 a mais de 50 anos) e Mountain Bike (MTB) – este último com faixa etária livre. O circuito tem percurso de 56 quilômetros, um total de oito voltas. A medalha será para os cinco primeiros colocadas em cada categoria.
Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo telefone. A vagas são limitadas a 30 inscritos e seguem até sexta-feira, 22.
O evento servirá como teste para a formalização do espaço para treinos de alta performance.










