Nesta quinta-feira (28/10/2021), moradores do residencial Ponto Verde, empreendimento do Minha Casa Minha Vida em Feira de Santana, no Feira VII, serão contemplados com serviços de saúde e assistência social, levados pelo projeto da Prefeitura de Feira “Habitação Vai ao Minha Casa Minha Vida”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB).
Serão disponibilizados, das 8 às 12 horas, serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, psicoterapia, consulta com nutricionista e entre outros atendimentos. Tudo isso pela equipe de assistência social do órgão.
A iniciativa tem parceria com a Uninassau, que vai disponibilizar oportunidades educativas com o vestibular gratuito e sorteio de bolsas de estudo, possibilitando o acesso ao ensino superior. O projeto prevê contemplar outros residenciais.
“Nosso objetivo é ouvir a população e conhecer de perto quais são suas necessidades”, afirma Cintia Machado, secretária de Habitação.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




