Vacinação contra Covid-19 ocorre no Bairro Caseb, informa SMS de Feira de Santana

Neste sábado (09/10/2021), a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) vai aplicar a primeira e a segunda doses da vacina contra a Covid-19, na Unidade Básica de Saúde Caseb I, das 7:30 às 12:30.

A primeira dose é destinada a maiores de 18 anos (nascidos até 9 de outubro de 2003), gestantes e puérperas (até 45 dias pós parto).

É obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai, mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

É exigido para as puérperas e gestantes uma prescrição médica após avaliação individualizada de risco e benefícios.

Segunda dose

Quem está no período recomendado para receber a segunda dose das vacinas CoronaVac ou Astrazeneca/Oxford, deve apresentar o cartão de vacina com a comprovação da primeira dose, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading