Viadutos serão interditados parcialmente no final de semana, informa SMT de Feira de Santana

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana informa aos condutores de veículos sobre a interdição parcial dos viadutos Deputado Wilson da Costa Falcão [interliga as avenidas Maria Quitéria e Francisco Fraga Maia] e Francisco Pinto [interliga as avenidas Getúlio Vargas e a Noide Cerqueira], neste final de semana.

Haverá interdição das vias centrais do viaduto Wilson da Costa Falcão, 14 às 17 horas deste sábado (23/10/2021). A medida se faz necessária para a instalação de tachões sinalizadores de divisão de fluxo. A circulação de veículos será permitida em apenas uma das faixas laterais em cada sentido.

Já no viaduto Francisco Pinto haverá interdição parcial das vias laterais, em ambos os sentidos, para perfuração de drenos. O fluxo de veículos estará permitido em apenas uma das faixas centrais em cada sentido. Os serviços serão executados a partir das 14 horas com liberação da via às 21 horas, tanto no sábado, 23, quanto no domingo, 24.

Toda a sinalização viária ficará a cargo da empresa executora da obra.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do Governo da Bahia: Campanha sobre Feiras Literárias.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading