Feira de Santana vai sediar nesta terça (23/11/2021) e quarta-feira (24) o XI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social. A abertura do evento acontece no auditório central da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), às 9 horas.
Este ano o encontro aborda o tema “O desfinanciamento do Sistema Único de Assistência Social e os impactos na proteção social das famílias”. A iniciativa é do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (COEGEMAS – BA).
Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior, o evento é um importante momento para discutir temas de relevância para a pasta. A programação prevê ainda oficinas e workshops.
“Vários coordenadores nacionais e estaduais estarão no município, o que vai promover a troca de aprendizado e networking”, afirma.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




