Uma aula inaugural de boas-vindas aos alunos inscritos nos cursos profissionalizantes do Qualifica Feira, ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Feira de Santana, marcou a retomada das atividades na modalidade presencial.
O encontro realizado no Senai, nesta quarta-feira (03/11/2021), para os 20 alunos do curso de Manutenção de Notebook. Na quinta, as boas-vindas são para a turma do curso de Programador de Dispositivos Móveis.
“Essa é uma oportunidade gratuita de adquirir novas habilidades profissionais. Diante da qualidade desses cursos, os alunos têm mais perspectivas de acesso ao mercado de trabalho”, observa do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior.
Além desses cursos, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO) está com inscrições abertas para outros dois: Instalação de Sistema Fotovoltaico e Programador de Jogos Digitais. Quem tiver interesse pode procurar a sede do Qualifica Feira, situada na rua Manoel bandeira, 57, próximo à agência dos Correios na Avenida Sampaio.
Vale destacar que os cursos são destinados para pessoas cadastradas no CadÚnico e que possuem o NIS.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




