Série Caminhos do Oeste da Bahia estreia no YouTube; Apresentação é do jornalista José Raimundo

“Bahia, meu país”. Essa forma de se referir ao estado não é à toa quando se trata de um território feito de mar, sertão, cerrado, caatinga, mata, floresta, rios, lagos, cânions, cachoeiras, grutas e muito mais. Terra de gente forte, inteligente, que faz esse estado cada vez mais desenvolvido, em cada canto. Esta é a Bahia revelada na série de reportagens produzidas pelo jornalista José Raimundo, que estreia nesta sexta-feira (26/11/2021) às 21h no canal do Governo da Bahia no YouTube.

Nesta fase são três reportagens especiais redescobrindo o Oeste Baiano. No primeiro episódio de Caminhos do Oeste, o repórter explora do cerrado à caatinga, de povoados às grandes cidades, da tradição às novas tecnologias que os bons ventos da região trazem. Destaque também para a construção da nova Ponte Barra x Xique-Xique, que será entregue nos próximos dias e que vai gerar ainda mais desenvolvimento para todo o estado.

Confira vídeo


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading