Os estudantes concluintes do 9º ano da Educação municipal terão matrícula garantida para cursar o 1º ano do ensino médio nas escolas da rede estadual de ensino. O ano letivo de 2021 nas escolas municipais de Feira de Santana termina na próxima segunda-feira (31/01/2022). A informação é da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC).
Com o efetivo encerramento do período letivo, as escolas poderão emitir a documentação que comprova a progressão de série do aluno.
“Conforme contato mantido com a Secretaria de Educação do Estado, o planejamento está sendo realizado de maneira que atenda aos interesses dos estudantes egressos do 9º ano. Esses alunos terão suas matrículas garantidas”, esclarece a professora Anaci Paim, secretária de Educação de Feira de Santana.
A rede municipal oferta para os estudantes os anos escolares correspondentes ao período da educação infantil até o 9º ano do ensino fundamental. Já o Estado atende prioritariamente ao ensino médio (1º ao 3º ano) e anos finais do ensino fundamental.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




