A Belgo Bekaert, por meio da Fundação ArcelorMittal, repassou R$ 468.729,00 de incentivo fiscal ao Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.
O valor é destinado para iniciativas do município, cadastradas no Fundo do Idoso. Os projetos têm o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de ações e melhoria do serviço prestado pelas instituições, que visam o bem-estar e a capacitação de profissionais dedicados à melhor idade.
“Estamos muito felizes com esse aporte no Fundo do Idoso. Sabemos da importância dos recursos para os projetos e a diferença que fará na vida de milhares de pessoas”, afirma Luciana Macedo, Gerente Diversidade, Inclusão e Responsabilidade Social da Belgo Bekaert.
Além de Feira de Santana, a Fundação ArcelorMittal designará também valores aos Fundos de Belo Horizonte, João Monlevade, Sabará, Contagem, Bom Despacho, Crucilândia, Paracatu e Itatiaiuçu (MG), Fortaleza (CE), São Francisco do Sul (SC), Ibiraçu (ES), Piracicaba e Diadema (SP). Ao todo, está programada a concessão de mais de R$11 milhões para o subsídio dos projetos nos seis Estados.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




