Feira de Santana: Homologada licitação para construir ciclovia na Avenida Noide Cerqueira

A licitação para contratar empresa de engenharia responsável pela construção da ciclovia na Avenida Noide Cerqueira está homologada. A informação consta em edição do Diário Oficial Eletrônico deste sábado (08/01/2022).

A vencedora é a empresa Mazza Engenharia Ltda. O próximo passo é emitir a ordem de serviço, por parte da Prefeitura de Feira, para início das obras. O investimento será de R$ 2.743.826,10.

Ciclovia Fraga Maia

Já a licitação para construir outra ciclovia, a da avenida Francisco Fraga Maia, deu fracassada. A informação foi publicada em edição do Diário Oficial Eletrônico no último dia 23 de dezembro.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading