GBarbosa, Mercantil e Perini arrecadam doações para vítimas das chuvas na Bahia

As redes GBarbosa, Mercantil e Perini, que pertencem ao grupo CENCOSUD Brasil, participam da campanha de solidariedade às vítimas das chuvas que atingiram a Bahia e se mobilizam para arrecadar doações.

Dezenove lojas em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana estão recebendo alimentos não perecíveis, especialmente aqueles prontos para consumo, como biscoitos, sucos, água, além de produtos de higiene pessoal.

A ação tem como parceiro o Mesa Brasil/SESC, que destinará as doações aos quartéis do Corpo de Bombeiros nestas localidades.

Pontos de arrecadação em Salvador e Lauro de Freitas

  • GBarbosa Hiper Iguatemi
  • GBarbosa Costa Azul
  • GBarbosa Hiper San Martin
  • GBarbosa Pau da Lima
  • GBarbosa Cabula
  • Mercantil Ogunjá
  • Mercantil Pirajá
  • Mercantil Calçada
  • Perini Graça
  • Perini Pituba
  • Perini Vasco da Gama
  • GBarbosa Lauro de Freitas

Pontos de arrecadação em Feira De Santana

  • GBarbosa Hiper Rodoviária
  • GBarbosa Barão
  • GBarbosa Hiper Marechal
  • GBarbosa Sobradinho
  • GBarbosa Tomba
  • Mercantil Kalilândia
  • Mercantil Cidade Nova

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading